Início > Uncategorized > Intervalo de jogo

Intervalo de jogo

30 de junho. Fim de primeiro tempo. Nenhum juiz apitou mas acabaram os primeiros 45 minutos de bola rolando este ano. Não reparo nessas coisas normalmente. Mesmo depois de entrar na faculdade, num curso de disciplinas semestrais, nunca fui de contar a vida em ciclos de seis meses.

Mas uma amiga chamou a atenção para o fato adicionando uma incômoda pergunta: “metade do ano passou e o que você fez?”. A pergunta intimida à primeira vista. O que eu fiz? Nenhum um passe de calcanhar, nenhum lançamento, muito menos um gol… Só arremessos laterais mal-batidos, uma dúzia de caneladas soltas.

“Não pode ter sido assim tão ruim”, pensei. Resolvi resgatar uma lista que eu tinha feito com as minhas promessas de ano novo. O time das promessas não-cumpridas está ganhando como de costume. Mas a margem está mais apertada do que nunca.

Se por um lado não me formei, não viajei com os amigos, nem cumpri minha promessa de ficar um ano sem fast-food e refrigerante; por outro lado, voltei para academia, emagreci 10kg, comecei um plano de previdência pra mim e para a minha filha.

Ver a incisiva pergunta dessa amiga foi bom. Serviu para eu revisitar essa lista de objetivos e refletir sobre meus erros e acertos de janeiro para cá. Fiz um primeiro tempo bom, mas ainda estou perdendo.

O técnico já fez as alterações, já chamou a atenção do meu lateral esquerdo (que vai marcar o refrigerante) e dos atacantes (que vão agitar uma viagem com os amigos). Agora é sair do vestiário, subir as escadas e entrar em campo que o segundo tempo já tá aí.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

